Política é tudo na vida de ex-presidente FHC

O Amigos de Pelotas foi longe. Poderia permanecer muito tempo ainda, mas concluímos que era melhor encerrar o projeto na forma como foi concebido. Quando digo “concluímos” refiro-me a mim e aos demais membros da Âmbar Comunicação, proprietária do Blog. Há um elemento vital nessa decisão. Eu mudei. Minha com-preensão da sociedade também mudou. Procurei passar ao grupo essa experiência, adquirida em mais de quatro anos na função de editor. Juntos, concordamos que era hora de avançar. O Amigos de Pelotas sai de cena em janeiro próximo. Dias depois a Âmbar colocará no ar novo produto de comunicação, agora em plataforma de site. Ainda não definimos seu nome, mas terá proposta editorial diferente da que marcou a passagem do Amigos de Pelotas nos 56 meses de sua existência, a partir de abril de 2008. Felizmente, minha disposição para começar no novo pro-jeto é maior que a saudade que já sinto do AP.

Nenhum comentário: